Tuga Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tuga Gaming

Forum Nacional de jogos de PC, desde os fantásticos MMORPG até aos emocionates FPS!!
 
InícioPortailProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarWebsite

 

 Tuga Gaming Internacional

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Filipe
Admin
Admin
Filipe


Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Data de inscrição : 11/07/2008

Tuga Gaming Internacional Empty
MensagemAssunto: Tuga Gaming Internacional   Tuga Gaming Internacional Icon_minitimeDom Out 26, 2008 4:54 pm

Desde já agradeço a toda a gente que me indicou esta ideia, e passo desde já a anunciar que a partir de hoje, a TugaGaming, tem uma categoria unicamente para estrangeirismos, foi criada, pelo facto de ja termos patrocionadores de outros países para além de Portugal.

O moderador desta categoria irá ter a seguinte rank:
Tuga Gaming Internacional 288421921b348dc805302e61a99a8d52900dbb0

Obrigado / Thank You
Filipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-gaming.page.tl
xuning
Admin
Admin
xuning


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Fátima
Xfire : mfelix93
Data de inscrição : 11/07/2008

Tuga Gaming Internacional Empty
MensagemAssunto: Re: Tuga Gaming Internacional   Tuga Gaming Internacional Icon_minitimeDom Nov 02, 2008 10:02 pm

Filipe escreveu:
Desde já agradeço a toda a gente que me indicou esta ideia, e passo desde já a anunciar que a partir de hoje, a TugaGaming, tem uma categoria unicamente para estrangeirismos, foi criada, pelo facto de ja termos patrocionadores de outros países para além de Portugal.

O moderador desta categoria irá ter a seguinte rank:
Tuga Gaming Internacional 288421921b348dc805302e61a99a8d52900dbb0

Obrigado / Thank You
Filipe

ando uma beca atrazado em relacao aos posts... mas acho que ainda vou a tempo...

antes de teres criado isto do "estrangeirismo" ja cá tinhamos 3 brasileiros e 1 ingles..
fui eu que os convidei, mas o ingles (coitado) nao precebeu nada.... ainda bem pois assim mais pessoas poderam divulgar as suas ideias!!
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugagaming.forumeiros.com
 
Tuga Gaming Internacional
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Website Tuga Gaming
» <<MAIL TUGA GAMING>>
» ||CLAN ELITE TUGA||
» ##TEAM WORLD TUGA##

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga Gaming :: Bem-Vindo :: Novidades-
Ir para: