Tuga Gaming
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tuga Gaming

Forum Nacional de jogos de PC, desde os fantásticos MMORPG até aos emocionates FPS!!
 
InícioPortailProcurarÚltimas imagensRegistarEntrarWebsite

 

 A minha despedida

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Filipe
Admin
Admin
Filipe


Número de Mensagens : 232
Idade : 34
Data de inscrição : 11/07/2008

A minha despedida Empty
MensagemAssunto: A minha despedida   A minha despedida Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 3:37 am

Visto que fui promovido no meu clan (Team World Tuga) e também pelo facto de estes últimos meses não ter conseguido acompanhar o fórum da TG levando à inactividade de ao não dinamismo do fórum, decidi que já não sou a pessoa indicada para tomar conta do mesmo, deixo o cargo de Administrador Chefe ao Xuning pelo seu trbalho no fórum e nunca ter desistido. No entanto, sei que a este fórum resta-lhe poucos meses/semanas de vida...ou seja, de hoje em diante, estou a 100% a "trabalhar" para os TWT, que sinceramente, merecem mais de mim do que outro e qualquer fórum.

Boa Sorte com isto,
Filipe aka Karzakux

P.S. Qualquer coisa que necessitem, já sabem que estou sempre disponível pelo Xfire (Dratag0n) ou pelo skype (Megamakako).
Ir para o topo Ir para baixo
http://tuga-gaming.page.tl
xuning
Admin
Admin
xuning


Número de Mensagens : 252
Idade : 30
Localização : Fátima
Xfire : mfelix93
Data de inscrição : 11/07/2008

A minha despedida Empty
MensagemAssunto: Re: A minha despedida   A minha despedida Icon_minitimeTer Jan 13, 2009 11:42 pm

Filipe escreveu:
Visto que fui promovido no meu clan (Team World Tuga) e também pelo facto de estes últimos meses não ter conseguido acompanhar o fórum da TG levando à inactividade de ao não dinamismo do fórum, decidi que já não sou a pessoa indicada para tomar conta do mesmo, deixo o cargo de Administrador Chefe ao Xuning pelo seu trbalho no fórum e nunca ter desistido. No entanto, sei que a este fórum resta-lhe poucos meses/semanas de vida...ou seja, de hoje em diante, estou a 100% a "trabalhar" para os TWT, que sinceramente, merecem mais de mim do que outro e qualquer fórum.

Boa Sorte com isto,
Filipe aka Karzakux

P.S. Qualquer coisa que necessitem, já sabem que estou sempre disponível pelo Xfire (Dratag0n) ou pelo skype (Megamakako).

pois... estava previsto isto.... eu tambem já nao consigo fazer muita coisa... mas lá se vai se agora vou ser admin vou fazer o meu melhor... e agora tenho gajos novos na turma e talvez os faça entrar no forum.. e iventualmente tornar isto mais activo...

obrigado por todo este trabalho que tens tido connosco...

ps:itachi tive de bloquear o outro topico pois estava a ficar um pouco off-topic...
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.tugagaming.forumeiros.com
 
A minha despedida
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tuga Gaming :: Bem-Vindo :: Novidades-
Ir para: